quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cintos

Galerinha, vou mostrar alguns cintos e algumas formas de usar..





 

O cinto continua sendo um acessório coringa para quem quer dar um diferencial ao visual. Na temporada passada, ele apareceu marcando bem a cintura. Agora, a moda que começou neste inverno e promete se estender até o verão 2011 é o cinto com nó.
A nova maneira curiosa, porém totalmente fashion de usar o cinto é prendê-lo em forma de nó ou laço, sem usar a fivela. O charme fica por conta daquela pontinha mais comprida que não chega até o passador, agora ela pode ser deixada solta. Usar o cinto com nó vale tanto para marcar bem cintura como utilizar da forma mais conhecida, que é no passante.


Agora meninas é só escolher um cinto que combine com a sua roupa e usar e abusar.

Por: Ana Flávia Reis

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tutorial: cachos com chapinha

Galerinha, olhando alguns videos e blogs para fazer um novo post, vi esse video da Karol com K e resolvi postar para dar a dica para vocês.. Espero que gostem!





Por: Ana Flávia Reis

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vestidos de renda'

Pessoal, hoje venho falar em um assunto que mais gostos: VESTIDOS..

E venho falar especialmente em vestidos de renda. Toda mulher pode usar um vestidinho de renda independente de como é o seu corpo. As mais magras podem optar por rendas claras enquanto as mais gordinhas pode usar tons mais escuros como  marron, azul marinho e o clássico preto!

Os vestidos de renda podem ser usado em várias ocasiões desde uma festinha que pede algo mais ousado, até uma balada que pede algo mais sexy e também para ser usado no trabalho desde que não seja transparente.. Independente da estação as rendas são sempre muito bem vistas e são um dos tecidos que realçam qualquer peça, ou seja, não podem faltar no guarda roupa!! As peças com resndas deixam o visual bonito, delicado e deixa sempre a mostra a sensualidade da mulher pois valorizam as curvas do corpo.
Os vestidos de renda são os preferidos das mulheres, por isso ousem meninas!


Por: Ana Flávia Reis

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vc podeeee.....

Galeraaaaaa eu não posso deixar de postar isso aqui...
Estava pesquisando algumas tendências do verão 2012 !É isso mesmo2012...kkkk's
Afinal de contas já estamos Novembro, passa muito rápido né,ainda mas final de ano!
Compras e mais compras e nada melhor do que vocês passarem as festas de fim de ano super na moda e elegantérrimas, CORES CORES E MUITAS CORES...Isso mesmo quem foi que disse que vocês não podem?Ah claro que pode!Vocês podem tudo!Confiram....


Só pra começar eu vou postar aqui vários look's especialmente para as meninas da  sala da facu que gostam demais dos tecidos florais tenho certeza que vocês vão amar..assim como eu estou amando fazer essa postagem...


                                                               Vestido Curto...
                                                                    Esse que também é lindo...
                                                                Short que eu achei super elegantee...
                                                                   mais vestido...
                                                                     Mais short....Lindoo!!
                                                                E esse macacão que é de se admirar!!


E agora vamos para a parte que eu mais gostooo..CORES CORES E MAIS CORESSSSS...kkk's










Gente quem foi que disse que a moda e combinar?Concordo que  são perfeitas essas combinações de cores  .Eu sei que você ta ai na frente do seu computador vendo essa postagem e falando eu achei tudo lindo mas não tenho coragem de usar...Tudo bem pode ser que você não tenha coragem de usar assim desse jeitinho ai da foto mas vamos colocar um pouquinho de cor nesse seu corpinho que merece sim uma cor bem viva para alegrar o seu dia.AAAhhh olha ali o BLAZER lindo que falei na postagem antiga..."O BENDITO BLAZER VERMELHO" amei com esse vestido azul!O macacão laranja com o casaquinho verde e os acessórios amarelo então nem se fala..ELEGANTE demaiss!Tudo muito lindooo..neh?Ta na hora de RADICALIZAR eisso mesmo!E eu apoioo isso demais!hehehehe#FICADICA#




E pra você que  gosta de algo bem mais discreto.Fique tranquila tem look colorido pra você também.Não esqueci de você não....E confira as cores como ficaram super elegante!
Você vai adorar!




Sinceramente vai dizer que você não concorda comigo?Peças discretíssimas que você pode usar no seu dia a dia tranquila.Se eu fosse você não deixava essa tendência maravilhosa e super colorida passar em vão! Perincipalmente você que não se permite usar cores forte você vai ver o quanto e gostoso ser notada ! Eu apoio essa idéia.
PERMITA-SE....POR QUE VOCÊ PODE!


Por :Luana Gomes
Abraços...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tendência para unhas

Galerinha,
fazia um tempo que eu não colocava um post, mas hoje vim para mostrar para vocês algumas tendências em esmaltes: glitter nas unhas e pintar uma delas com um brilho especial.
   Essa técnica é chamada de 'ombré', é muito fácil de ser fazer e pode ser feita com glitter. Segue passo a passo:

1. Tire a cutícula, pinte as unhas com duas camadas de esmalte como de costume;
2. Passe, da metáde da unha até o final, uma camada de base;
3. Mergulhe um pinceu na base e logo em seguida na porpurina. Passe da ponta da unha para o meio, diminuindo a quantidade para dá um formato degradê.
Faça somente no dedo anelar ou em todas as unhas.

Usem a imaginação meninas.

Ótimo fim de semana a todos!


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rock in Rio

Bom dia pessoas,
estamos no clima do Rock in Rio e não poderiamos deixar de postar sobre esse evento.. Muitas pessoas estilosas e lindissimas com seus look's. Confiram ai alguns Look's:

 Eles são variados, de acordo com o seu estilo. Calças, short, saias.. e até meias rasgadas combinasdas com as roupas tornam o look sorfisticado.




 





Gostaram? comentem ai a que você usaria! Beeijosa todos!
Por: Ana Flávia Reis

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Delineador em 4 versões

Galera Linda... Estava olhando um site de notícias e vi dicas de como passar o delineador em 4 versões diferentes. Espero que gostem assim como eu também gostei..

Depois de assistir vale a pena tentar! Eu ameei..
Beeijos a todos!
Por: Ana Flávia Reis


Fontes:   http://vogue.globo.com/diadebeaute/2011/08/video-delineador-em-4-versoes/