Galera Linda... Estava olhando um site de notícias e vi dicas de como passar o delineador em 4 versões diferentes. Espero que gostem assim como eu também gostei..
Depois de assistir vale a pena tentar! Eu ameei..
Beeijos a todos!
Por: Ana Flávia Reis
Fontes: http://vogue.globo.com/diadebeaute/2011/08/video-delineador-em-4-versoes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário