Moda é sinônimo de costume.. e as mulheres, principalmente, entendem muito disso. Sempre estão ligadas no vestido, saia, as cores que são tendência na estação. A moda nunca é esquecida e sim reciclada. Lembra aquele vestidinho cheios de bolinhas que você nunca vestiu? Sempre ficou guardado, jogado no canto...

De repente você olha pra ele e pensa: o que vou fazer com isso? Não se preocupe.. um dia você irá usa-lo.
A tendência para o próximo verão retrata bem isso: vestidos de babado, decotes, cor azul, flores. Independente da sua classe social você pode fazer um look e sair para a balada com tudo em cima.
Outro ponto importante é a maquiagem: olhos bem marcados estão com tudo.. muita sombra, muito deliniador são as tendências para o verão por exemplo.
Um ponto fundamental é a criatividade. Não importa se você tem ou não condições para comprar aquela roupa linda da vitrine da loja ou comparar aquela maquiagem que os famosos usam. O importante é inventar e se sentir bem com o que você está vestindo!
É isso ai galera, vamos reinventar!
Beeijos a todos!
Por: Ana Flávia Reis
Por: Ana Flávia Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário