Estava pesquisando algumas tendências do verão 2012 !É isso mesmo2012...kkkk's
Afinal de contas já estamos Novembro, passa muito rápido né,ainda mas final de ano!
Compras e mais compras e nada melhor do que vocês passarem as festas de fim de ano super na moda e elegantérrimas, CORES CORES E MUITAS CORES...Isso mesmo quem foi que disse que vocês não podem?Ah claro que pode!Vocês podem tudo!Confiram....
Só pra começar eu vou postar aqui vários look's especialmente para as meninas da sala da facu que gostam demais dos tecidos florais tenho certeza que vocês vão amar..assim como eu estou amando fazer essa postagem...
Vestido Curto...
Esse que também é lindo...
Short que eu achei super elegantee...
mais vestido...
Mais short....Lindoo!!
E esse macacão que é de se admirar!!
E agora vamos para a parte que eu mais gostooo..CORES CORES E MAIS CORESSSSS...kkk's
Gente quem foi que disse que a moda e combinar?Concordo que são perfeitas essas combinações de cores .Eu sei que você ta ai na frente do seu computador vendo essa postagem e falando eu achei tudo lindo mas não tenho coragem de usar...Tudo bem pode ser que você não tenha coragem de usar assim desse jeitinho ai da foto mas vamos colocar um pouquinho de cor nesse seu corpinho que merece sim uma cor bem viva para alegrar o seu dia.AAAhhh olha ali o BLAZER lindo que falei na postagem antiga..."O BENDITO BLAZER VERMELHO" amei com esse vestido azul!O macacão laranja com o casaquinho verde e os acessórios amarelo então nem se fala..ELEGANTE demaiss!Tudo muito lindooo..neh?Ta na hora de RADICALIZAR eisso mesmo!E eu apoioo isso demais!hehehehe#FICADICA#
E pra você que gosta de algo bem mais discreto.Fique tranquila tem look colorido pra você também.Não esqueci de você não....E confira as cores como ficaram super elegante!
Você vai adorar!
Sinceramente vai dizer que você não concorda comigo?Peças discretíssimas que você pode usar no seu dia a dia tranquila.Se eu fosse você não deixava essa tendência maravilhosa e super colorida passar em vão! Perincipalmente você que não se permite usar cores forte você vai ver o quanto e gostoso ser notada ! Eu apoio essa idéia.
PERMITA-SE....POR QUE VOCÊ PODE!
Por :Luana Gomes
Abraços...




















