fazia um tempo que eu não colocava um post, mas hoje vim para mostrar para vocês algumas tendências em esmaltes: glitter nas unhas e pintar uma delas com um brilho especial.

Essa técnica é chamada de 'ombré', é muito fácil de ser fazer e pode ser feita com glitter. Segue passo a passo:1. Tire a cutícula, pinte as unhas com duas camadas de esmalte como de costume;
2. Passe, da metáde da unha até o final, uma camada de base;
3. Mergulhe um pinceu na base e logo em seguida na porpurina. Passe da ponta da unha para o meio, diminuindo a quantidade para dá um formato degradê.Faça somente no dedo anelar ou em todas as unhas.
Usem a imaginação meninas.
Ótimo fim de semana a todos!




Nenhum comentário:
Postar um comentário