E venho falar especialmente em vestidos de renda. Toda mulher pode usar um vestidinho de renda independente de como é o seu corpo. As mais magras podem optar por rendas claras enquanto as mais gordinhas pode usar tons mais escuros como marron, azul marinho e o clássico preto!
Os vestidos de renda podem ser usado em várias ocasiões desde uma festinha que pede algo mais ousado, até uma balada que pede algo mais sexy e também para ser usado no trabalho desde que não seja transparente.. Independente da estação as rendas são sempre muito bem vistas e são um dos tecidos que realçam qualquer peça, ou seja, não podem faltar no guarda roupa!! As peças com resndas deixam o visual bonito, delicado e deixa sempre a mostra a sensualidade da mulher pois valorizam as curvas do corpo.Os vestidos de renda são os preferidos das mulheres, por isso ousem meninas!
Por: Ana Flávia Reis


Adorei os da primeira foto!
ResponderExcluirSua cara JULIETE...hehehehhe
ResponderExcluirAbuse das RENDAS garotaa!!
Parabens... Flavia Reis pela postagem!
bjim
Luana Gomes